Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Que raiva.....

Olá gatinhas,
Hoje não tenho nada de bom pra falar não! É que essa semana fui muito mal, é que faço tudo direitinho no café da manhã, nos lanches e no almoço. Vou a tarde ( 17:15 hs) para academia e de lá mesmo pra faculdade, só que quando chego em casa....não sei realmente o que aconteçe na minha mente....como muitooo....pães, biscoitosss, café com leite...etc.. (essa semana)
Poxa velho..porque antes nao percebo essa burrice tremenda??? Só me da arrependimento depois que como tudinho??????


É colegas....to triste, comigo mesma velho, poxa tudo certinho durante o dia.....pra chegar a noite e por causa de uns paos francês....desmoronar tudo assim. Ontem mesmo a noite comi um hot dog (que drogaaa) ja nao bastava, hj no café da manhã....+++2 paes francês.... Ai ai ai....chega disso...eu mesmo nao aguento mais essas besteiras minhas...que eu coma, mas nao assim exageradamente...
É isso ai meninas!!!! espero poder contar com vocês, me ajudem!!!!!Preciso muito de forças, de apoio e carinho....
B'jkssssss

6 comentários:

  1. oii eu sei bem como é pesei ontem e engordei 1,900 e minha revolta e que consigo manter o dia inteiro chega a noite depois da facul afff.
    vo devorando td que vejo na frente nao to conseguindo controlar.
    mas hoje decidi pegar firme se nao nunca vou alcançar o que quero.
    resolvi nao comer mais a noite e vou pedir força pra deus me ajudar.
    força pra vc e vamos conseguir bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oie Tamy! Todas passamos por fases ruins, eu mesma estava super sem controle semana passada e estou lutando ainda para voltar ao normal. Não seja tão dura com vc mesma, pense que as vezes a dieta que vc está seguindo pode ser mto restrita e está te dando toda essa fome noturna. No meu caso eu vinha comendo mto fora de hora porque durante as refeições estava tentando fazer refeições mto restritas e pequenininhas e daí na hora da fome atacava tudo mesmo: bala, chiclete e chocolate. Pensa?!?!! Mas olha vc tem todo meu apoio e carinho e fé que vc vai conseguir ótimos resultados.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina, não é TPM, não??? Eu tô ferrada da vida, pq tô mó boca nervosa!!! Como o dia todo, se deixar e só caiu a ficha que era TPM no 2º dia.
    Agora que sei, tô tentando me controlar.
    O que ferra pra mim são as massas tbém. Pão, batata frita....

    Boa sorte, moça!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, sei bem como é essa fome noturna, tb passo por isso, mas a unica coisa que vc pode fazer minha linda é tentar se controlar, tenta deixar o seu jantar já pronto e separado dai vc chega, tenta primeiro tomar um banho, pega a comida que vc ja deixou separada e vai dormir, o mais dificil foi passar o dia na RA certinha e vc já fez, tenho certeza que vc vai conseguir vencer a noite! Ahh e não deixa pra recomeçar na segunda não tá? Não adie mais a sua felicidade!
    Beijokkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Tammy, a noite é dificil mesmo controlar, ainda mais se chegamos em casa cansadas do dia todo, a vontade de comer pra relaxar bate forte!
    Mas você está tentando se adaptar, mudar seus antigos habitos e isso é dificil e leva um tempo, mas força, não desista, que vc consegue!
    beijos e não desanime amiga!!
    Ps: tente comer algo na facul pra não chegar em casa com muita fome!

    ResponderExcluir
  6. Vixi
    que pena que naum foi tão bem assim
    bola pra frente viu
    beijos

    ResponderExcluir