Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ganhei e repassando selinho.


Olá gatinhas!!!!

Pela primeira vez no blog, ganhei um selinho....tô tão feliz...e boba(rss).

Bom, galerinha massa, como é regra, você ganha um selinho e manda o mesmo para 10 pessoinhas e avisa-las também. Então vamos a lista. Segue a abaixo minhas 10 pessoinhas...


1- Polly Alves

2- Dany

3- Anny

4- Vivi

5- Flávia

6- Muriel

7- Patty

8- Nanda

9- Lilian

10- Lili

5 comentários:

  1. Oi Tamy
    obrigada pela visita, ja virei sua seguidora
    muito obrigada pelo selinho, adorei ser lembrada por vc
    eu ja ganhei esse selinho mas o que vale é a intenção né rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. NOoooooooooooooooooossa, eu AMO selinho!!!!
    Obrigada por dedicado à mim!!!!
    Este é seu primeiro, espere que logo muitos virão, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. obrigada linda pelo selinho tenha uma tarde linda bjos no ♥

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA,

    OBRIGADA PELO SELINHO, ACHEI MUITO BOM SER LEMBRADA!!
    E ESTE SELO SERÁ O PRIMEIRO DE MUITOS QUE AINDA VIRÃO!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, parabéns pelo seu 1º selinho.
    Adorei o seu blog e estou te seguindo.
    Beijooos!

    ResponderExcluir