Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resumo da semana


Olá 'pipousss'

Como estão gatinhas????

Espero que estejam bem, mas eu nao fui nada bem na semana passada. que até ganhei 500gramas a +++++. Minha semana foi desleixada pra caramba, mas ainda bem que eu reconhecir esse grave acontecimento, e estou de volta pra recomeçar. Graças a Deus. Espero contar com o auxilio de vocês!!!

Até mais tarde.....

5 comentários:

  1. Oiiiiiii...Tamy,
    amiga não desanima não,força...durante a R.A é assim mesmo tem semanas que vamos bem e em outras nem tanto,mais fica firme e tenha foco no seu objetivo que vc vai conseguir conquistar seu objetivo com certeza!
    Tenha uma ótima semana!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha, tenha força, não são 500gr e uma semana ruim que vão atrapalhar!! Eu tbém tive uma semana meio ruinzinha com a minha dieta, mas vamos as duas nos empenhar e melhorar nessa!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    O importante é levantar a cabeça, e seguir em frente!!
    E SUMA com as coisas gostosas da geladeira!!

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Florrrrrr
    Que legal que quer participar do sorteio, para validar sua participação, só falta ser seguidora do blog!!!
    Bjãoooooooo e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi FLOR tem selinho lá no blog pra vc?!?!?!
    Bjs e to te seguindoo

    ResponderExcluir