Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

sábado, 21 de agosto de 2010

Sinceramente não to acreditando..

Meninas, como ja tinha dito na postagem anterior, minha semana não foi de sucesso, pois abusei a noite. Só que hoje subi na balança e surpresa -1,5kg......Fala sério...será que essa balança ta certa???? Pedi até pra minha vó se pesar também, é que ela ontem foi no comércio e se pesou numa farmacia, só que o peso dela deu o mesmo. Então o meu ta certo também né??!!

Bom meninas.... amanhã volto aki pra visitar vocês!!!! Uma ótima semana, e sucesso pra nós todas....

B'jkssssss

9 comentários:

  1. Ain amiga dê pulos de alegria pois ela está certissimaa hahhaha
    Olha me ensinaram a colocar um saco de arroz ou feijão pra ver se dá o mesmo peso... fiz e a minha marcou certinho rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhulll. Parabénssss Tamy. Vc mereceu, viu que ànimo q dá? hehehhee. Beijos e bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns
    e continue assim, rapidinho vc perderá muitos kg

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Acredite e comemore!!!
    Parabéns!!!

    beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigaa passando pra lhe desejar um lindo domingooo mil bjus no ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda vc merece!!!
    Amei o selinho vou posta-lo já!
    Tenha uma ótima semana*_*
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Tamy, me diga qual é seu peso, e quanto voc~e pretende emagrecer esta semana que eu vou incluí-la.
    Bjoks

    ResponderExcluir