Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sair dos 3 digitos...

Queridos e Queridas...
Bom pessoal tava no quarto ontem a noite deitada e pensando....como seria bom se de julho até dezembro eu perdesse pelo menos uns 15 klinhossss. Daí pensei numa meta que me estimulasse ainda mais, a meta do biquini. Final de ano, mais magra e em pleno verão e de biquini, é claro. E com isso sair dos três digitos incomodavéis!!! Vamos entrar nessa, caso perca mais do estimulado, bônus extra!!!!!!! E sempre registrando o peso semanal, vamos lá pessoal. Rumo ao corpo ideal.....,A saúde agradece. E não esquecendo, essa semana irei tirar umas fotinhas de corpo inteiro.

Até maissssssss!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Tamy!!!!!
    Estamos juntas nessa!!!!!!
    Força menina,vc pode,vc é capaz,vc consegue!!!!!!
    E se apegue ao blog,é um ótimo amigo,ótimo estímulo,é seu diário!!!!!!
    É assim q estou conseguindo,e vc tbm vai conseguir!!!!!!!!!!
    Passa lá no meu cantnho!!!
    Bjuuuuuuuuuuusssssss

    http://kakazinhaemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir