Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Início: eu quero, eu posso, eu vou conseguir




Gente......
Tô no momento de minha vida que não tem o que fazer realmente, só emagrecer e emagrecer. Acreditem, quero e muito só que as vezes tenho aquela empolgação toda e quando vejo fugir do regime. Mas, conto com o auxilio de vocês nessa batalha, não devemos fraquejar no primeiro escorregão e é claro nem no segundo!! Mas, confesso pra vocês que to decidida e é pra valerrrrrrrrrr. E nessa vida só tenho a agradecer a todos que me fortalece com suas amizades e em especial meu namorado Albert, aquele que ta sempre do meu lado, me estimulando cada vez mais. Obrigadãooooooo amor.

B'jssssssssss e até ++++++++++++++

Um comentário:

  1. Oi amiga parece um blog fresquinho? fico tão feliz com esta suia atitude de fazer RA, comecei a pouco mais de um mes e tenha certeza que esta iniciativa faz sustir resultados, o interessante de qdo jakkamos(comemos alem dos limites) as palavras que encontramos de apoio, não para fazermos sempre isto mais que sempre e possivel recomeçar, amiga inclua atividades fisicas em sua agenda diaria(se já não estiver fazendo) está semana como falei consegui levar meu filho para caminhar justamente porque li em uma revista que para o inicio 30 minutos já era o suficiente.Força amiga, veja tantas vitórias conquistadas por nossas amigas, amigas que persitiram e já fizerão quase um ano de RA .

    ResponderExcluir