Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coisinhas simples de ser


E aí galeria boa?!?!? sei que fiquei devendo a vocês esses dias, é que tava chovendo pra caramba e onde fica meu pc tava molhando, aí ja sabe né, chuva e fiação nao combinam. Meninas no domingo (18/07) fui com meu ado(namorado) pra casa de férias da mae dele em uma praia aki bem pertinho. Parecia que nunca tinha ouvido R.A comi exageradamente, minha sogra fez tanta coisa que fiquei assim sei lá com receio de nao esperimentar.
Outra coisa é que como foi combinado de registrar semanalmente o peso, conseguir perder algumas coisas nao muito, mas o pouco prea da mais empolgação. Tô com 105.800. Ufa...
Já na segunda-feira foi meu niver...22 aninhos muito feliz, que Deus me ilumine, com muita paz, saúde, generosidade e amorrrrr. Ta sendo super, hiper dificil para pra olhar as postagens de vocês é que essa semana to na luta no treinamento de recenseador do IBGE. Fiz um esqueminha pra vcs da uma olhadinha de como estar:




  • 07:50 - vou para o treinamento


  • 12:00 - volto para almoçar, chegando em casa ás 12:20


  • 12:55 - volto pra o treinamento


  • 17:00 - encerra o treinamento e vou direto para a academia


  • 17:50 - começo a malhar


  • 19:35 - saiu da academia e vou direto para a faculdade


  • 19:45 - chego na faculdade


  • 22:00 - volto pra casa
OBS.: o transporte usado pra se locomover durante esses intervalos é as pernas mesmo. A saúde agradece!!!!!!

Como to sentindo falta de vocês....É que quando chego da faculdade so quero cama mesmo sem animo de ligar o meu pc. rssss
Agradeço a todas pelo carinho e apoio. Amo muito vcs!!!!!! E mesmo atrasado Feliz dia da Amizade à todos!!!!!!

2 comentários:

  1. oi Tamy obrigada pela força flor viu volte sempre seu carinho é indispensavell vou te linkar tbm viu bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. oi tamy, obrigada pela visita.. estou te seguindo..e força na peruca..vamo q vamuuuuuu
    bjs boa semana

    ResponderExcluir