Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

terça-feira, 23 de novembro de 2010

De volta...

Afff... mais ou menos 12 dias sem R.A, com jacadas etc e tal.....Socorro!!!!!!!!!

Meninas tô de volta....e nao quero sumir mais, é ruim pra caramba. Durante esse sumiço muitas jacadas, tortas, pizza e outras coisas que me fazem mal.

Tô de volta mesmo, pra minha R.A, minha A.F e minha vidinha que amo pra caramba e postando sempre. Amanha recomeço minha R.A....a tah, antes que perguntem.....sim!!!! ENGORDEI.
Mas.....eliminando a partir de amanha.

B'jksssss e fazendo visitinhas...

Um comentário:

  1. Oi, Flor! Estava no mesmo barco que vc, sumida e com muitas jacadas. Mas estou de volta tb e de volta para a academia. Podiamos unir nossas forças e traçar metas para nós duas. O que vc acha? Uma ajuda a outra a não desistir.

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir