Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atolada

Pessoal, desculpe-me pela ausencia, é que to atolada de trabalhos da faculdade. Esses dias eu to até entrando no blog, mas so nao ta dando pra postar.........esse findi coloco tudo em dias.
Outra coisa, sobre o Amigo Secreto...ta indo tudo direitinho...Pra quem me tirou pode ficar a vontade com a escolha do presente..o que vale é a intenção....Mas vale relembrar, como eu ja tinha dito..sou manicure e amo esmaltes, pinceis entre outros..Qualquer coisa ou duvida, entra como anonimo, viu amiga secreta!!!!
Sobre minha reeducação alimentar....ta uma "foda", ta tudo ruim...mas entrando nos eixos.
B'jkssss e até +++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário