Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

*Corrida + cardapio de ontem*

Bem meninas, como vocês sabem todo santo dia postar o cardapio. Mas, antes disso, quero dividir uma alegria imensa, que para outros possa ser uma bobagem: Pela primeira vez eu corri na esteira 10 minutos consecutivos sem parar...Última vez que tinha tentado correr foi 5 minutos apulsa. Poxa...foi tão bom!!!!!! Feliz!!!!!!!!!!!!!
Vamos ao cardapio:
C.M: 1xic. de cafe adoçado + meio pão frances
L.M: 1 laranja + 1 xic. de cha verde + 1 banana
ALMOÇO: salada de alface+ tomate + pepino + abobora + 1 banana + 1 bife grelhado pequeno + 1 fatia de peito de peru light
L.T: 1 maça + 1 banana
JANTAR: biscoito de sal + cafe adoçado



Muito agradecida ao carinho e apoio de todas!!!!!!
B'jkssss!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. PARABENS pelos 10 minutos de corrida, fiquei com invejinha, ahuahuhauhaua...eu só aguento 2 ahuauahuhauha, que feio.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Que bom que está conseguindo aumentar o seu tempo na esteira!!

    beijos e boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Oi PASSEI PARA DAR UM ALO
    R.A é assim devaga e sempre!
    Eu caminho,corrida ainda não dá mais parabens pela corridinha daqui á pouco vc vai esta correndo 20 dePois 30 depois 40MINUTOS e assim vai kkk
    e cada vez vc vai esta mais magra e LINDAAAAAAAA E CLARO COM SAUDEEEEEE
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Conseguir correr é uma vitória .Eu comecei com 5 minutos ,passei p 15 e agora ja to correndo 25 hehehe.Ponto pra nós :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, também comecei o "projeto correr" há pouco tempo, to aumentando meu ritmo e tempo aos poucos. To te seguindo lá pelo blog! Bjo

    ResponderExcluir
  6. TAMY EU NÃO CONSIGO CORRER NEM 2 MIN,PARABÉNS SEU CARDAPIO ESTA LINDO!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir