Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

*Campanha nova*

Bom dia pra todas!!!!!


Pessoal, minha R.A ta encalhada esses dias, não que to fazendo tudo errado, mas as vezes o nosso organismo se acustuma tanto com a rotina que acaba encalhando (o meu caso). diante disso quero compartilhar com todos vocês que eu a partir de hoje estarei dando um up em minha R.A, nessaa duas semanas. Tô montando cardapios, exercicios fisicos, entre outros que so fortaleçam em minha R.A. Espero contar com o apoio de todas vocês!!!



Minhas próprias regras:



*Publicar a partir de amanha meu cardapio diario;

* Fazer atividade fisica diariamente;

*Evitar o máximo doces, frituras e massas (mesmo no final de semana);

*Evitar também cerveja e refrigerante;



Com tudo isso pretendo eliminar 5kg, sei que é possivel, so depende de minha força de vontade e determinação.



Meu projeto começa hoje 25/10/2010 a 07/11/2010, serão apenas 14 dias pra eu eliminar esses quilinho indesejaveis....


Muito agradecidas à todas de coração.....

5 comentários:

  1. Oi TamY! Vim desejar boa sorte neste desafio pessoal. Boa semana! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi tammy
    boa sorte pra vc nesse desafio que vc porpós
    muita força viu

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oir linda obrigada pelo carinho! tenha uma linda tarde bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. é isso ai
    se ta empacado tem que mudar a rotina
    os exercicios
    logo voltara a eliminar novaente
    beijao

    ResponderExcluir