Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

*Timão*


Bom, o post de hoje não tem nada a vê com o assunto do meu tema. É que sou Corinthiana de coração ou melhor louca pelo Corinthians.


Para comemorar o centenário do Corinthians, a rede de lojas oficial do clube, a Poderoso Timão, relembra o início da história do time e inaugura sua centésima loja. O mais novo endereço da franquia será em uma esquina do bairro do Bom Retiro, mesmo local onde, no dia 1º de setembro de 1910, um grupo de 13 pessoas se reuniu sob a luz de um lampião para criar um time de futebol, inspirado no inglês Corinthian, conhecido hoje como Corinthians, o time mais popular da cidade. A partir das 14h, a loja receberá grandes nomes corinthianos para juntos comemorarem a data, entre os confirmados está um dos maiores ídolos da história do time, o Neto, conhecido por ser o principal condutor do clube ao seu primeiro titulo brasileiro em 1990, e ainda a diretoria do clube representada pelos senhores Andrés Sanchez, Luís Paulo Rosemberg e Marco Pólo Del Nero. A graça ficará por conta das fanáticas Dani Bolina e Renata Banhara. De lá uma carreata seguirá rumo ao Parque São Jorge, onde a torcida abraçará o clube, em uma grande homenagem.

3 comentários:

  1. Oi amiga,

    Passando pra lhe dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog, tá bom!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Franquia do Corinthians tem 30 milhões de consumidores fieis.

    www.comparadordefranquias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    vc postou o peso direitinho.. esta tudo OK! viu!
    bjs

    ResponderExcluir