Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cardapio do dia 01 de setembro

Bom Dia meninas!!!!
Desculpem-me por eu nao postar meu cardapio ontem a noite como de costume, é que tava com preguiçinha mesmo.


HELP::::::: Bom pessoal to precisando da ajuda de vcss. É que to sem progaminha pra montagens de fotos, qual o progama melhor???? Qual vcs me indicam????? Grata!!!!!!!!!




Vamos lá!!!!!!!!
Em jejum: 1 copo de agua gelada + 1 limão
Cafe da manha: 1 iorgute desnatado molico + 1 colh. de linhaça
Lanche manha: 1 iorgute + 1 colh. de linhaça
Almoço: 1 prato de sopa ( abobora, quiabo,cenoura e carne moida)
Lanche tarde: 2 tangerina
Jantar: 1 posta de peixe conzido + 1 banana conzida + 5 quiabos
Academia: OK

6 comentários:

  1. 14 bananas? Amiga, isso ta errado né? rs!
    então quanto ao programa eu uso o photofiltre, procura no google, põe assim "photofiltre + serial" ou vai no site do photofiltre mesmo que lá tem...bjs e se cuida floor

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamy!
    Tudo bom?
    Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, você não acha que tá comendo pouco demais não no café da manhã? Agente precisa recarregar bem as baterias de manhã pro organismo funcionar direitinho. Eu tb tomava duas col de linhaça por dia mas a minha nutri disse que uma colher já é suficiente.
    Força na peruca linda!
    Beijokkkas

    ResponderExcluir
  3. Photoscape amiga. é otimooooooooooooooooo pra montagem e vc baixa rapidinho!!!
    bjão.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii...Tamy,
    amiga eu uso o Photoscape é muito bom,tem no site Baixaki!
    BjO

    ResponderExcluir