Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bumbum durinho




Agachamento afundo: para deixar a região campeã dos olhares masculinos com tudo em cima Como fazer Em pé, com as mãos apoiadas na cintura, as costas retas e o abdômen contraído, coloque o pé esquerdo no centro do step ou degrau, mantendo a perna semiflexionada. A perna direita fica estendida atrás, com a ponta do pé apoiada no chão. Agache descendo o tronco devagar, até os joelhos formarem um ângulo de 90 graus em relação às coxas. O joelho da frente não ultrapassa a linha da ponta do pé e o direito chega próximo ao chão. Levante estendendo as pernas e contraindo bem o glúteo da perna de apoio e repita o movimento. Realize todas as repetições com uma perna e depois com a outra. Faça três séries de 15 a 20x de cada lado. Acerte no alvoO afundo isola quase todos os músculos que compõem o bumbum e também o quadríceps, o que dá uma força e tanto na hora de esculpi-los. Mas a grande sacada é colocar o pé da frente em uma plataforma mais alta que 20 centímetros - pode ser um step ou um degrau. "Ao mudar o ângulo do exercício, você aumenta a intensidade e tem que contrair mais os glúteos, pois precisa fazer bastante força para subir e descer o tronco", explica o professor Rhony Ferreira, de Curitiba. Se o movimento ficar fácil, coloque caneleiras na cintura.
Elevação de perna: sem sobrinhas na lateral Como fazer Deitada de lado, estenda o braço que está embaixo e apoie a cabeça sobre ele. Deixe uma perna estendida sobre a outra. O corpo deve ficar em linha reta da cabeça aos pés. Flexione o braço esquerdo e apoie a mão à frente do corpo. Leve a perna esquerda à frente estendida, com o pé flexionado (paralelo ao corpo). Eleve a perna e volte. Faça três séries de 15 a 20x de cada lado. Acerte no alvo Por que esse exercício é tiro e queda para modelar a parte externa da coxa? "A extensão da perna à frente com o pé flexionado aumenta a amplitude do movimento, obrigando essa musculatura da coxa a se esforçar mais. Além do que com a perna de baixo estendida você também exige mais da lateral do glúteo para estabilizar o corpo", garante a professora Vânia Temporini, de São Paulo. Ou seja: os dois posicionamentos são tudo de bom para detonar o culote.
Afastamento lateral: parte interna das coxas dura feito pedra Como fazerDeitada, com as costas e a cabeça bem apoiadas no chão, deixe os braços estendidos ao lado do corpo, com a palma das mãos para baixo. Olhe para cima. Estenda as pernas para o alto, mantendo a sola dos pés paralela ao teto. Abra e feche as pernas, sem encostá-las. Não deixe os joelhos travados. Faça três séries de 15 a 20x. Acerte no alvo Manter as pernas em um ângulo de 90 graus em relação ao tronco durante todo o exercício é o grande diferencial desse movimento. "Você alivia o esforço da lombar e faz com que toda a força fique concentrada no interno da coxa, priorizando a ação dessa musculatura", revela o professor Neto Amorim, de Salvador. Outro truque é deixar a sola dos pés sempre paralela ao teto, o que aciona os quadríceps, dando uma força para modelar também a parte da frente das coxas.


____________________________________________________

____________________________________________________

Passando pra deixar o selinho da nossa blogueira Lindsay...Te adollo muitooooo!!!!!!

7 comentários:

  1. OI QUERIDA
    GOSTEI DS EXERCICIOS DE AGACHAMENTO VOU COLOCA LOS NO MEU TREINO
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooooossa, afundo e agachamento ACABA com as pernas, mas são exercicios ótimos né, eu adora as aulas de pump, rs.

    Eu voltei a atualizar o bloguinho.
    Vai lá me visitar, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Gostei dos exercicios para o bumbum!!

    beijos e boa terça!!

    ResponderExcluir
  4. legais os exercicos pro bunmbum... deve doer abeça as pernas.. rsrsrs

    amei que meu selinho esta aí...
    bjo querida
    tbm te adoro !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamy, eu adoro agachamento e afundo! Adoro na verdade os resultados hahaha, porque doi pra caramba!
    Boa dica, vale mesmoa pena investir nesses exercicios
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. oi tamy ...muito legal conhecer seu blog ...vou te seguir ta ....
    bacana os exercicios para o bumbum ....queria muito conseguir fazer exercicios assim ...dao bons resultados mesmo ....mas tenho uma preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rs
    beijos amiga e fica com deus
    passa la no meu cantinho ta

    ResponderExcluir
  7. oi
    ótimas dicas
    estou precisando rsrsrsrs, to com a bunda igual pudim rsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir