Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

terça-feira, 27 de julho de 2010

RE: Começou o Vale Tudo!

Olá pessoal, bisbilhotei o blog da querida Lilian (diarreiadepensamentos) no qual ela postou uma meta interessante. Foi dada a largada, veja como:

Começa hoje e termina no dia 27/01/2011;
você escolhe seu próprio método;
e sempre postando e comentando uns com os outros.

O meu será o seguinte:
Tô com esse peso: 104.55kg
Quero estar na data da chegada com 85kg
Com R.A e na academia.
Tomando chá verde (quando lembro)
Qualquer mudança de hábito, nao esquece de publicar, tá??!?!!!

PS. Tô com umas dividas com vocês colegas, meu celular ta com o visor quebrado e minha camera digital ta sem a bateria, para tirar as fotinhas de corpo inteiro e da alimentação diária.
Irei fazer um esforçinho pra tirar.

B'jssss e até maisssssss

2 comentários:

  1. Ueba! Na verdade voce vai ser a maior cobradora das sua metas! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi tamy,
    Amei sua visitinha no meu blog e obrigada por participar do nosso desafio.!!
    Dia 01/08 vai ser dada a largada pra ficar toda boa, heim!!!
    não esqueça de 06/08 me mandar o pesinho!!!

    beijos

    ResponderExcluir