Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Derrota


Quanto tempo hein?!?!?!?!?!??! Mais ou menos 30 dias sem postar direito no blog, sem R.A, sem atividade fisica...tudo uma derrota.


Tô tão desanimada pra festa de final de ano.....acabei engordando (é lógico..tava na cara que isso ia acontecer)....Massssssss...qro voltar a minha vidinha diaria do blog......o quanto me fez falta....Ás vezes quando entyrava nao tinha nem animo de postar....Mas agora exatamente 13:30 (sem horario de verão...na Bahia nao tem..graças á Deus)...eu prometo-me a me mesma voltar a minha R.A, pois eu sei o quanto me fez bem e eu sei o quanto to derrotada desse jeito. Espero com fé em Deus contar com a ajuda e o apoio nos comentários (e como ajuda) para voltar a minha vida que acabei apredendo com vocês e por falta de determinação e força de vontade acabei me entregando na obesidade.


Gratas a todas vocês...


Que tenham uma semana ótima....

4 comentários:

  1. Como vc mesmo disse, tudo novo de novo, então nada de pensamentos derrotistas, vamos começar 2011 com bons fluidos e a certeza que 2011 vai ser diferente e vai dar tudo certo, feliz Natal, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga então vamos dar as mãos...eu tmbm to voltando com força total....fiquei feliz de te rever aqui, bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo amiga, não desanima não, volta com tudo, é assim mesmo, mas tem que ser! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    O importante é que não desistiu de vc e está ai disposta a recomeçar!!
    E vamos sim com muita garra, muita força.
    Entao vamos a luta!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir