Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Barriga chapada para o verão de 2011

Nunca foi tão simples definir o abdômen e queimar gordura. Com o nosso programa, você vê resultado em 1 mês!

Está na hora de você colocar em prática o nosso Projeto Barriga Chapada, assim, quando o verão chegar, você poderá exibir a sua com orgulho. A equação é simples: incinerar gordura e firmar a musculatura da região. Mas a importância de trabalhar o abdômen ultrapassa a estética. A parte do corpo que vai do elástico do sutiã até a linha da calcinha inclui, além dos músculos abdominais, também os lombares e dos quadris. Juntos, eles são responsáveis por dar suporte e estabilizar a coluna, prevenindo lesões no senta-levanta- agacha do dia a dia.
Lembra aquela história de fazer 800 abdominais durante uma hora? Esqueça. Executar uma infinidadede repetições é um método ultrapassado. O plano de BOA FORMA prioriza a qualidade em vez da quantidade. Com apenas seis exercícios, feitos em 15 minutos, dá para fortalecer e definir a barriga. “Com um pequeno número de repetições, você trabalha a musculatura profunda do abdômen e logo percebe os resultados”, diz Leisa Branco Canova, personal trainer da academia Companhia Athletica, em São Paulo, que montou o treino desta reportagem. Em alguns dos exercícios, as repetições são substituídas pela isometria: você sustenta a posição em seu ponto máximo por alguns segundos, até sentir o músculo queimando. O segredo do treino está em executar os movimentos com perfeição, prestando atenção à postura. “Mantenha o abdômen levemente contraído, como se estivesse empurrando o umbigo para dentro, em direção à coluna”, ensina Leisa Branco.
Para derreter a gordura localizada que lembra uma pochete (que ninguém merece ter), invista no trio malhação + treino aeróbico + alimentação correta. “É um erro pensar que é preciso cortar os carboidratos, basta escolher os tipos certos”, ressalta Fernanda Furmankiewicz, nutricionista clínica e responsável pelo atendimento nutricional da Companhia Athletica, que criou nossas sugestões de cardápio antibarriga. Complemente o treino localizado dos abdominais com exercícios aeróbios feitos em ritmo moderado, de três a quatro vezes por semana. “Bastam 30 minutos de bike, natação, caminhada ou corrida ao ar livre ou na esteira, sempre respeitando seu nível de condicionamento”, garante a personal trainer.
FONTE: Boa Forma

5 comentários:

  1. Oie Amiga tow gostando de ver emm parabéns pelo empenho vms que vms firme sempre! tenha uma linda quarta bjus no ♥

    ResponderExcluir
  2. oi amiga....
    essas suas metas com mimos sao otimas...
    sao presentes que nóes mesmas poderemos nos dar né?? adorei a ideia...

    gostei tbm do post.. mas nao entendi mto bem o exercico de contração do abdomem.. é só isso mesmo??

    mtas novidades no meu blog.. visite-me.
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Será que barriga chapa fácil assim? rsrsrsrs tem que ter muita força de vontade ne
    Beijos
    continue firme na RA

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Fiquei curiosa em saber como são os exercícios!!
    Não tem como mostrar fotinhas pra gente???

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamy! To te acompanhando! Gostei da tua lista de presentes! Tenho certeza que vai ganhar todos!
    Beijos.
    Rose

    ResponderExcluir