Pode entrar.....

Pessoal, meu grande objetivo na criação desse blog é fazer novas amizades para que possamos trocar dicas e idéias de emagrecimento. Então vamos lá...... Rumo ao corpo ideal

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rapidinho...

Poxa velho...meninas nao sei o que ta acontecendo com minha R.A? Tô no 100kg serrado..quando desce pra 99,9kg fico feliz daqui a pouco 100,1kg, Afff...que agonia...o que esta acontecendo? Sera que estou comentendo algum gafff???
Mas, eu sei o que esta faltando de extremo mesmo........Maissssssssssss DETERMINAÇÃO....Eis meu foco.
B'jksssssss

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Selinho + Suco...

Bom dia minhas gatinhas......Como estão, hein?!?!?!?!??!?!



Tô passando rapidinho pra registrar que ganhei um selinho novo...eba!!!!!! Da querida Cidinha obrigaduuuuuuuu.... É muito bom ser lembrada por vocês...









Quero agradecer tambem a todas vocês pelo apoio e incentivo0 nos comentarios....E em especialmente a Vivi, Flá BH, Anny, Karla Katrine, Rosangela e Paty....meninas muito obrigada mesmo de coração!!! Vocês são d++++++...

Sim...outra coisa tava bisbilhotando o blog da querida Rosangela Barbieri, sobre o suco de clorofila e suas propriedades e beneficios, quem quizer saber mais um pouquinho da uma passadinha lá!!!!! Bom fiz em casa hoje pela manha e bebi um copo, vamos vê se com o auxilio da atividade fisica e R.A faz algum efeito......Depois deixo registrado.
Por hoje é só.....estarei visitando vocês!!!!!
B'jkssssssssssssssss

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dieta da farinha de maracujá


Transforme a casca do maracujá em uma farinha que faz emagrecer até 2 kg por semana.
Quem acha que o maracujá serve apenas para sucos e doces está perdendo a oportunidade de conhecer uma poderosa arma de emagrecimento. Além de diminuir os níveis de açúcar no sangue, a casca da fruta bloqueia a absorção de gorduras e prolonga a sensação de saciedade. "Claro que a eficácia do tratamento será maior se associada a uma dieta adequada e a hábitos de vida mais saudáveis", alerta a nutróloga Daniela Hueb. Confira os benefícios da farinha de maracujá e aprenda prepará-la!

Casca poderosa...

É rica em fibra Todo mundo sabe que as fibras ajudam a melhorar o funcionamento do intestino, né?
Ajuda a emagrecer No estômago, a pectina da casca do maracujá se transforma em uma espécie de gel não digerível, dificultando a absorção de carboidratos. Dessa forma, você se sentirá satisfeita com uma porção menor de comida.
Facilita a eliminação de toxinas Acumuladas, as toxinas produzidas pelo nosso corpo prejudicam o funcionamento dos órgãos, emperrando sua dieta.
Protege o organismo de doenças Além de ser um ótimo complemento para quem tem diabetes, a casca do maracujá também evita problemas do coração.
... e repleta de nutrientes!

Cálcio
Favorece a contração muscular e fortalece ossos e dentes.
Ferro Previne anemia e aumenta o pique.
Fósforo Também deixa os ossos mais resistentes, além de melhorar a memória, a circulação sanguínea e a oxigenação das células.
Vitamina B3 Atua na produção de hormônios, diminui a ansiedade, ajuda no crescimento das crianças e protege as paredes do estômago.

Dieta das cores faz emagrecer 7 kg em 20 dias

Conheça a dieta das cores e veja como é fácil emagrecer fazendo uma reeducação alimentar. De quebra, ela ajuda ainda a combater doenças como câncer e diabetes
por Natasha Pinelli

Chega de sofrer. Você não está fadada a viver com esses chatíssimos quilos extras para sempre - e, mais importante, dá para perdê-los sem ter de se entregar a regimes mirabolantes, que farão você passar fome por alguns dias até não aguentar mais e desistir. Conheça agora o oposto disso: a Dieta das Cores, método de reeducação alimentar que é sucesso nos Estados Unidos. Elaborada pelo nutricionista David Heber, da Universidade da Califórnia, ela consegue ser eficiente e saborosa ao mesmo tempo. Para se ter uma ideia, basta dizer que é possível eliminar até 7 kg em apenas 20 dias comendo mais do que o normal! O segredo? Aproveitar os efeitos poderosos dos sete grupos de cores de alimentos, que, além de fazer você secar, darão mais energia, deixarão a pele mais bonita e irão combater doenças como câncer e diabetes. Está na hora de caprichar nas cores e dar adeus às gordurinhas!

4 razões para você colorir sua vida

1.
Em países onde o consumo de frutas e verduras atinge 450 g por dia, o risco de desenvolver um tipo comum de câncer é reduzido em 50%.
2. Quase 90% dos casos de câncer são causados por "defeitos" do DNA acumulados ao longo dos anos. Eles podem ser evitados facilmente com o aumento do consumo de folhas e legumes nas refeições principais.
3. Mais de 90% de todos os tipos de diabete estão associados a excessos na alimentação.
4. Grande parte das doenças da velhice são combatidas com o consumo regular de verduras, frutas e hortaliças.

Tudo bege? Tô fora!

Ao preparar uma refeição, seu prato fica bem apagadinho, cheio de alimentos da cor bege? Se sim, está na hora de você ligar o sinal de alerta! Isso porque é muito mais fácil engordar fazendo pratos assim - afinal, a ingestão excessiva desse tipo de comida faz com que as células dupliquem em um ritmo superacelerado. Além disso, eles aumentam as probabilidades de danos ao DNA e a liberação de substâncias inflamatórias causadoras de doenças. Pobres em vitaminas, fibras e minerais, os alimentos da cor bege dão uma falsa sensação de saciedade. "O importante é não abandonar os alimentos saudáveis mesmo aos fins de semana. Nos churrascos ou almoços de família, complemente a refeição com saladas e frutas", diz a nutricionista Mércia Strong, de São Paulo.
Nada de passar fome!

Nem pense que, ao adotar a Dieta das Cores, você será obrigada a se contentar com um prato mirrado de salada. Pelo contrário: o truque está em substituir alimentos calóricos por outros com maior valor nutritivo e menos calorias. Por exemplo: começar o dia com uma xícara de café e um pão não é nada recomendável - afinal, come-se pouco e ingere-se muitas calorias, o que fará você sentir fome novamente em pouco tempo. Isso já não acontece quando optamos por uma refeição reforçada, que privilegia cereais, fibras, vitaminas e proteínas. Elas estendem a sensação de saciedade apesar de terem quantidade menor de calorias. Assim, o emagrecimento é uma consequência rápida! "Por não ser restritiva, esta dieta é muito mais fácil de ser seguida", diz a nutricionista Roberta Stella, de São Paulo.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Felizzzzz


Bom dia, minhas amigas virtuais...que nao consigo viver sem um dia se quer......

Olha só, o meu post de hoje nao tem nada haver, com o meu emagrecimento (como tema), mas sim....tenho mais estimulo de emagrecer por causa dessa criaturinha que amo loucamente.

Hoje, isso mesmo...completo com o meu namorado 06 anos e 11 meses que estamos juntos....quanta felicidade!!!!!!! Ele se chama Albert..Uma pessoinha, indescritivelmente.........sabe aquela pessoa que você tem como um anjo da guarda????!! é ele. Ele é amigo, carinhoso, extrovertido,simpatico, ama ajudar o proximo( admiro isso nele), enfim, um principe encantado. Rsss.....ele não é so flores não, as vezes discutimos (por causa dos meus ciumes..), Tá...sei que as vezes exagero...mais se amo muitooooooo.

Meninas, durante esses anos juntos, nunca brigamos serio de ficar, tipo assim pelo menos um dia sem se falar...ainda bem né.. Bom, é isso aí, o post de hoje foi dedicado a você meu amorzinho, coisa linda de mamãe (qndo falo assim ele morri de rir!).



Tenha um dia lindo e light pra todas!!!!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Xô três digitos....

Bom, meninas...até que enfim sair desses maleditos três digitos. Me pesei hj pela manhã e a balança marcou 99,7kg. Ufa!!!!!! Glória a Deus...
Meninas como é dificil sair desses maleditos viu?!?!?!?!?!??!
Tô feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Incluido em minha R.A


Oi oi oi oi oi..........como estão???? Eu to bem, viu?!?!?!

Olha só, eu essa semana inclui o grão de bico. como almoço, um bom aliado (minha opinião) pois saceia bem a fome, com so um pouquinho!!!!

Pesquisei sobre o mesmo na net, vai aí uma reportagem.


O grão-de-bico não é um alimento muito consumido no Brasil. O motivo é bem simples: ele custa cinco vezes mais do que o feijão, que é outro membro da família das leguminosas. Mas as vantagens valem o investimento.

Dentro desse pequeno grão há uma boa dose de felicidade. Além de ser rico em nutrientes e fibras, ele ajuda a espantar a depressão. Conheça o poder do grão-de-bico e recheie a sua vida de bem-estar.
Veja os 6 maiores benefícios do grão-de-bico à sua saúde


Mais nutritivo que o feijão

O grão-de-bico tem 30% de proteína, além de zinco, potássio, cálcio e magnésio. Se consumido todos os dias, reduz o nível de colesterol ruim.

Regula o intestino

Rico em fibras, ele também possui ácido fólico, indispensável na dieta de mulheres grávidas porque previne problemas no feto.

Previne doenças

O grão-de-bico contém hormônios vegetais usados na reposição hormonal. Essas substâncias são eficazes na prevenção da osteoporose e no combate a doenças do coração e câncer de cólon.

Para diabéticos e anêmicos

Esse grão tem carboidratos que são digeridos e absorvidos lentamente. Por isso, ele aumenta a glicose aos poucos e reduz o nível de açúcar no sangue. Além disso, o ferro presente no alimento combate a anemia.

Alimento da alegria

Ele afasta a depressão porque aumenta a produção de serotonina. Isso graças à alta taxa de triptofano (a mesma substância que faz do chocolate uma ótima fonte de bem-estar).

Peso ideal

Ele ajuda a emagrecer porque aumenta a sensação de saciedade.

domingo, 19 de setembro de 2010

Cardapio de Sexta e Sabado...

Bom meninas, nao pude postar ontem pra vocês e nem visita-las....é que ontem deu praiaaaa (oba!!!!), amo de paixão...então to postando o cardapio dos dois dias e fotinhas também é claro da praia. P.S. Não fui a praia tomar banho não........fui da uma corridinha!!!! ( ponto pra me)...
SEXTA












SABADO













PRAIA......do Guaibim em Valença-Bahia







Por hoje é só...Opa!!!!Ganhei um selinho da querida Nana......O selinho vou deixar livre pra quem quiser pega......mas tem que falar 9 coisinhas sobre me que vocês nao sabem. Vamos lá....
1 - Sou do signo de câncer e ciumenta;
2 - Amo fazer compras..mesmo sem dim dim;
3 - Amo sapatos;
4 - Namoro há 06 anos e 11 meses;
5 - Curso Pedagogia numa Universidade do Estado;
6 - Quero estar com 85 kg no verão;
7 - Quero estar na minha meta (70kg) no carnaval;
8 - Amo Enfermagem e ainda vou cursar;
9 - Amo de paixão fazer novas amizades.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Refeição anterior














P.S: o CHA DE OLIVEIRA: tomei 1l ontem.
JANTAR: Jaquei....4colh. de macarrao parafuso + 1 bife grelhado + 2colh. de farinha(aff)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chá de Oliveira


Olá meninas, como estão??? Euzinha, graças a Deus estou indo bem...em todos os aspectos. Bom, a minha dedicatoria da postagem de hoje é sobre o CHÁ DE OLIVEIRA....Pesquisei o mesmo em varias paginas da internet e pude constatar o poder desse aliado ao nosso emagrecimento. Comprei pra me ontem, ele vem num saquinho de 20gramas, como eu nao sabia como faze-lo coloque aproximadamente 17graminhas em mais ou menos 1l de agua...Vixi!!!! vi num syte que 30gr faz quase 8l....Só que o cha nao tem cor (ficou igual agua normal) daí então pensei que a quantidade que era pouca, mas mesmo com tudo...não teve cor. Irei toma-lo todo hoje, e li tambem que a media de toma-lo é de 5 a 6 xicaras por dia. Vai aí então um texto explicando tudinho, e quero tambem tirar minhas medidas antes de começa-lo a tomar, pra verificar se ta andando direitinho, é que eu so me importo mesmo é com o peso..(rss).


A Folha de Oliveira é exemplo de fitoterápico bastante usado hoje em dia, utilizada bastante em chás com o objetivo principal de ajudar no emagrecimento, também é utilizada no tratamento para constipações, gripes e infecções, além de beneficiar o coração. Estudo tem demonstrado que ocorre uma significativa redução das lipoproteínas de baixa densidade ou mau colesterol, com o consumo diário deste chá além de também de auxiliar na diminuição da pressão arterial e no aumento do fluxo sanguíneo, provocando o relaxamento das artérias. Contém propriedades antioxidantes que ajudam a proteger o corpo da ação dos radicais livres.
A oliveira, como é chamada a árvore cujo fruto é a azeitona é mais eficaz que o
chá verde no combate ao excesso de peso e as gorduras localizadas. Considerado potencialmente mais poderoso que o chá verde, as folhas da oliveira possuem quase o quádruplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco, minerais importantes para a manutenção da saúde e para a aceleração do metabolismo com a principal função de eliminar gorduras, especialmente as localizadas na região abdominal.
Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras deste chá diariamente, a pessoa consegue, num prazo relativamente curto, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos, dependendo do metabolismo de cada pessoa.
Nunca esquecendo que este hábito deve ser aliado a uma alimentação saudável com acompanhamento do(a) Nutricionista e a prática regular de atividade física. Ou seja, o consumo do chá de oliveira é uma arma a mais no combate dos indesejáveis quilos extras.


Como preparar:
* Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio. Ao levantar fervura, acrescente 1 colher de sopa de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe.
* Procure ingerir naturalmente, sem uso de açúcar ou adoçante, assim seus benefícios serão preservados.
* Evite guardar, pois as propriedades se perdem com a ação da luz, ar e temperatura. Consuma na hora em que for preparado.

Refeição de ontem(Terça)
















terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bumbum durinho




Agachamento afundo: para deixar a região campeã dos olhares masculinos com tudo em cima Como fazer Em pé, com as mãos apoiadas na cintura, as costas retas e o abdômen contraído, coloque o pé esquerdo no centro do step ou degrau, mantendo a perna semiflexionada. A perna direita fica estendida atrás, com a ponta do pé apoiada no chão. Agache descendo o tronco devagar, até os joelhos formarem um ângulo de 90 graus em relação às coxas. O joelho da frente não ultrapassa a linha da ponta do pé e o direito chega próximo ao chão. Levante estendendo as pernas e contraindo bem o glúteo da perna de apoio e repita o movimento. Realize todas as repetições com uma perna e depois com a outra. Faça três séries de 15 a 20x de cada lado. Acerte no alvoO afundo isola quase todos os músculos que compõem o bumbum e também o quadríceps, o que dá uma força e tanto na hora de esculpi-los. Mas a grande sacada é colocar o pé da frente em uma plataforma mais alta que 20 centímetros - pode ser um step ou um degrau. "Ao mudar o ângulo do exercício, você aumenta a intensidade e tem que contrair mais os glúteos, pois precisa fazer bastante força para subir e descer o tronco", explica o professor Rhony Ferreira, de Curitiba. Se o movimento ficar fácil, coloque caneleiras na cintura.
Elevação de perna: sem sobrinhas na lateral Como fazer Deitada de lado, estenda o braço que está embaixo e apoie a cabeça sobre ele. Deixe uma perna estendida sobre a outra. O corpo deve ficar em linha reta da cabeça aos pés. Flexione o braço esquerdo e apoie a mão à frente do corpo. Leve a perna esquerda à frente estendida, com o pé flexionado (paralelo ao corpo). Eleve a perna e volte. Faça três séries de 15 a 20x de cada lado. Acerte no alvo Por que esse exercício é tiro e queda para modelar a parte externa da coxa? "A extensão da perna à frente com o pé flexionado aumenta a amplitude do movimento, obrigando essa musculatura da coxa a se esforçar mais. Além do que com a perna de baixo estendida você também exige mais da lateral do glúteo para estabilizar o corpo", garante a professora Vânia Temporini, de São Paulo. Ou seja: os dois posicionamentos são tudo de bom para detonar o culote.
Afastamento lateral: parte interna das coxas dura feito pedra Como fazerDeitada, com as costas e a cabeça bem apoiadas no chão, deixe os braços estendidos ao lado do corpo, com a palma das mãos para baixo. Olhe para cima. Estenda as pernas para o alto, mantendo a sola dos pés paralela ao teto. Abra e feche as pernas, sem encostá-las. Não deixe os joelhos travados. Faça três séries de 15 a 20x. Acerte no alvo Manter as pernas em um ângulo de 90 graus em relação ao tronco durante todo o exercício é o grande diferencial desse movimento. "Você alivia o esforço da lombar e faz com que toda a força fique concentrada no interno da coxa, priorizando a ação dessa musculatura", revela o professor Neto Amorim, de Salvador. Outro truque é deixar a sola dos pés sempre paralela ao teto, o que aciona os quadríceps, dando uma força para modelar também a parte da frente das coxas.


____________________________________________________

____________________________________________________

Passando pra deixar o selinho da nossa blogueira Lindsay...Te adollo muitooooo!!!!!!

Cardapio de Segunda





















Bem meninas...a noite farei uma retrospectiva dos dias dessa semana, pra postar pra vocês!!!!
Bem....to muito feliz...to quase chegando no peso pra realizar o meu 1º mimo....

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cardapio do domingo

Bom dia pipousssss....ontem nao tive como visitar vocês!!!, é que fiquei sem net(affff).

Então to postando o cardapio e as unhas feitas da semana....















domingo, 12 de setembro de 2010

Cardapio de ontem(sabado)

Bom dia meninas.......

Passando pra postar o meu cardapio de ontem...está incompleto é que a noite fiquei sem celular pra tirar as fotos.....

Um ótimo domingo pra todas!!!!!!!!!!!!!






























....Aproveitando o espaço, deixando marcado que estou nesse desafio show: